terça-feira, junho 25, 2013

PENTEADO PRATICO E RÁPIDO PARA FESTAS

Olá Floras e Flores!!!

Por muitas vezes peguei,  me perguntando - O QUE É QUE VOU FAZER NESSE CABELO PRA IR NO CASAMENTO?.
Convenhamos que a roupa está praticamente defina, mas o cabelo é o que atinge o auge do desespero de muitas mulheres (ainda mais quando é pra JÁ) . Eu sou fã  e me meto a fazer as coisas, eu gosto de APRENDER. Olhando o meu face hoje, vi um passo a passo de um penteado que julgo que é bem parecido com as celebridades de HOLLYWOOD. vamos lá?
DICA:  Antes de fazer este penteado maravilhoso, lógico uma boa escova, finalizando com a chapinha, mas antes de tudo isso, recomendo um tratamento feito em casa  por você mesma. É!!!! por você mesma! olha só. Eu uso e recomendo, meus cabelos é com mechas loiras, amei meu cabelo depois desse tratamento.
Ampola de Hidratação Profunda
QUERATINA
3 minutos KERAMAX
(Para quem tem pouco cabelo, dá pra usar 2 vezes) 
LEAVE IN- PROTEÇÃO TERMOATIVADA
KERAMAX
Carga máxima de QUERATINA.
Todos os tipos de cabelo.
Brilho, maciez e ati frizz
 Pronto o seu cabelo depois disso estará macio, com brilho e GOSTOSO, (RSRSRSR). Claro que temos que continuar agradando nossas madeixas, elas agradecem.

BEIJOS, ATÉ!!!!








Nenhum comentário:

Postar um comentário

SABER SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE PRA MIM!! ENTÃO COMENTEM DANDO SUA OPINIÃO!!!