quinta-feira, outubro 15, 2009


ACHEI ESSE TEXTO ( bom onde achei é secredo) É UM TEXTO SIMPLES, SEM TÍTULO POIS DECIDI ASSIM E QUERO COMPARTILHAR COM TODOS



As vezes sem chão, não consigo respirar. Pois respirar nesse momento é como ir ao encontro de um vendaval, complicado.
O Lecionador está na minha frente, explicando tudo o que eu preciso saber, mas  meus pensamentos está bem longe, voa, enfim, voa aos querubins.
Eu não preciso saber de você e nem quero saber de você
Eles trazem para mim, eles me sufocam quando trazem a mim sobre você. Eu não quero saber, mas eles insistem, insistem muito, que doí, machuca.
A melhor coisa a se fazer é você ir embora, vá embora e apaga de mim tudo o que aconteceu.
Eu não quero saber, não me deixe chorar, não quero chorar e não preciso chorar, é isso que quero crêr.
Leva embora tudo o que você deixou comigo, seus medos, suas derrotas, males. Isso não é meu, é só seu.
Você é como uma folha, onde qualquer vento pode levar para qualquer lugar!. Você não consegue marca as  pessoas em sua volta e quando marca alguem, traz seus medos, seus males! E isso ninguém quer!!! É ruim!!
Eles ainda me sufocam a você, vá embora. Eles me sufocam, e isso me incomoda e não quero me sentir assim.
Não preciso saber de você e nem  você de mim.
Então vá embora.!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SABER SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE PRA MIM!! ENTÃO COMENTEM DANDO SUA OPINIÃO!!!